Seguidores

domingo, 9 de agosto de 2009

A morte de Tim Maia, da Casa do Norte

Acabo de tomar conhecimento da morte de um amigo - o Tim Maia, da Casa do Norte, da Av. Miguel Couto. Tim Maia e a sua Casa do Norte, há décadas, era um ponto da boa conversa, dos petiscos do Nordeste, da boa comida nordestina.

Durante a campanha, sem qualquer recurso, conseguimos produzir um programa para o horário eleitoral e ele teve a gentileza e a bondade de nos oferecer o espaço para a gravação das propostas para a população nordestina - já que a maioria da população de Cubatão, como eu, é de lá.Tim foi abatido por um câncer, porém, trabalhou até os últimos dias, com aquela discrição de boa praça, que ele era.F

Ficam aqui os meus sentimentos à família de Tim Maia; aos amigos que, como eu, o conheceram e ao espaço de amizade fraterno - em que independente de posições e paixões partidárias -era possível conversar sobre tudo. Ao Tim Maia, descanse em paz, meu amigo!

Veja o vídeo em que Tim Maia aparece ao lado do companheiro Daniel, do Bolsão Oito:

2 comentários:

pyttyka disse...

Tadinhu,ele era mto gente fina!sempre alegre dava um grito qndo eu passava em frente a seu comercio...descance em paz e q a família tenha mta força neste momento

duduh vieira disse...

Que ele tenha um bom lugar e força para a sua familia.