Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2016

A PESQUISA É UM RETRATO E SÓ CONFIRMA O QUE ESTÁ NAS RUAS E NA BOCA DO POVO DE CUBATÃO: ADEMÁRIO EM PRIMEIRO

A pesquisa do Jornal Diário do Litoral apenas confirma o que já é visível nas ruas: ADEMÁRIO, Prefeito. Pude constatar isso nas caminhadas no Bolsão e no Jardim Costa e Silva, no último fim de semana.


O chororô dos adversários e a tentativa de desqualificar a pesquisa, era esperada. Tem candidato que só aceita pesquisa se aparecer em primeiro. Faz parte.
Também é previsível que o “jogo sujo” e a “baixaria” para tentar atingir ADEMÁRIO vão se intensificar até o dia das eleições. Lamentavelmente, Cubatão tem uma triste tradição nesse quesito.

Tudo isso, porém, é inútil. Essa tática suicida de quem não aceita resultado de pesquisa a não ser que apareça em primeiro só fará crescer a corrente popular que sente ser ADEMÁRIO, o único candidato capaz de enterrar de vez o ciclo nefasto de governos do lulopetismo e iniciar a mudança de verdade, com a recuperação da cidade devastada por incompetência, corrupção, descompromisso e desprezo com o povo.

Faz tempo que fiz minha opção. Faça você também. Venha engrossar a corrente dos que querem mudança de verdade em Cubatão.
ADEMÁRIO,45 - PREFEITO
#AMudançaComeçaAgora #JuntosPorCubatão

Nenhum comentário: