Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

DE ALMA LAVADA E ENXAGUADA

A vitória de Ademário, eleito o novo prefeito de Cubatão, é a vitória do talento, da persistência e da firmeza. É a vitória de dezenas, centenas de candidatos a vereador, de ativistas que ao longo dos últimos meses percorreram ruas, praças, bairros, levando a mensagem da mudança.
É a vitória do povo de Cubatão que, pelo voto amplamente majoritário, disse um retumbante "Fora PT!", ao lulopetismo e ao seu governo, a arrogância e a mediocridade que jogou Cubatão na situação de terra arrasada em que se encontra.

O candidato para o qual Lula veio a Cubatão pedir votos, teve míseros 3.850 - 5,62% dos votos válidos. Trata-se da mais estrondosa e acachapante derrota já registrada por um partido no final do seu segundo mandato.
O PT que fundei em Cubatão morreu em janeiro de 1.992, com a intervenção no Diretório Municipal determinada por Lula e executada pelo seu fiel escudeiro, Paulo Okamoto, ambos hoje réus na Operação Lava-Jato.
O lulopetismo, a seita formada pelos usurpadores que se apropriaram da legenda para fazer o pior governo da história da cidade, tem certidão de óbito com data de 02 de outubro de 2016. Não farão falta, nem deixarão saudades.
Agora, vai começar o trabalho de reconstrução do que foi destruído nos últimos oito longos anos.
Parabéns, Ademário, nosso prefeito, que não se intimidou diante da campanha terrorista de ameaças lançada por adversários! Parabéns, Pedro de Sá, o novo vice-prefeito. Parabéns, candidatos a vereador da coligação que acreditaram. Parabéns aos ativistas da campanha vitoriosa.
A vitória de Ademário é a resposta apropriada a arrogância e a incompetência do lulopetismo. É a resposta aos que brigaram com os números das duas pesquisas dos jornais Diário do Litoral e A Tribuna.

As pesquisas "estavam erradas" sim, mas porque não captaram toda a dimensão e grandeza do apoio popular a Ademário, que era visível nas ruas. Ademário tinha muito mais que os 25% que apareceram. Tinha 41,53% para ser mais preciso.
Neste momento de alegria e celebração, nunca é demais lembrar a lição da canção cantada por Sérgio Ricardo: "não se brinca com poder que o poder do povo é bem maior".
Estou de alma lavada e enxaguada!!!
FORA, PT!
VIVA O POVO DE CUBATÃO!!!

Nenhum comentário: