Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Adeus, Saramago! O mundo ficou mais pobre

Morreu Saramago.
Eu e o mundo, estamos de luto. Quem dirá por nós, as verdades que "o velhinho", nos seus livros, e nas entrevistas dizia com tanta sabedoria?
Reproduzo aqui, em homenagem a todos os que amam Saramago, a entrevista feita pelo meu filho, Dojival, que também pode ser conferida no Palco de Notícias, o excelente Blog do não menos excelente jornalista. Aliás, o menino que daqui a pouco fará 30 anos escreve - sem nenhum favor - muito melhor do que o pai.
http://www.palconoticias.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Dojival sem dúvidas o mundo ficou menos sábio com a morte do grande homem escritor, José Saramago.
Gostaria de humildemente chamar a sua atenção para uma questão que muito me incomoda, o programa de televisão, Todo mundo odeia o Cris.
Publiquei algo em meu blog sobre o assunto e continuarei a publicar e gostaria que você desse uma olhada e falasse sobre o assunto também no seu blog.
endereço do meu blog:
http://deolho.cineblog.com.br/