Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nas eleições, diga não ao desgoverno MR

A saída do advogado Gerson Rozo, da chefia de gabinete da prefeita MR é mais um lance do desmonte de um Governo que já nasceu velho e que, a cada dia coleciona desacertos e trapalhadas. Todos os contratos da gestão anterior – lixo, Pró-Saúde, Segurança – foram rigorosamente mantidos e tiveram os valores duplicados. O Pró-Saúde passou de R$ 35 milhões para R$ 70 milhões, por exemplo.

No Transporte, a trapalhada continua, agora com a ameaça de greve dos funcionários da Translider – a empresa de ônibus – que saiu do nada para assumir um contrato de milhões com a Prefeitura. Tem ainda o contrato com a São Bento – para transporte de estudantes – as licitações em que apenas uma empresa comparece, e cujos resultados são publicados no Jornal A Tribuna – essa espécie de Diário Oficial da Prefeitura - sempre aos sábados, para não chamar a atenção.

Nenhum projeto, depois de quase 2 anos, saiu do papel. É evidente que a prefeita MR não governa, não lidera, não comanda. É comandada por um grupo seleto de assessores – todos importados, e da confiança da vereadora Telma de Souza, do deputado Fausto Figueira, Arlindo Chinaglia, José Genoíno.

Enquanto isso, a cidade continua à deriva. Ruas sujas e esburacadas, a Nove de Abril tomada por camelôs, que vendem de tudo, o funcionalismo público abandonado, sem expectativas nem esperanças.

Todos aqueles que não fecharam os olhos aos desmandos e ao desgoverno da prefeita MR tem uma extraordinária oportunidade no dia 03 de outubro para dar o troco pelas enganações e promessas falsas na campanha.

Diga não a prefeita MR e ao seu desgoverno.
Para fazer isso, é simples: Vote Dojival – Deputado Estadual 65.788

Nenhum comentário: