Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Liga agiu por vontade própria

O ultramaratonista Alexandre Sartorato nada tem a ver com a posição assumida pela Liga Cubatense de Artes Marciais (LCAM) e a oposição da entidade ao Secretário de Esportes, José Moraes Lucas, o Zé Moraes.

O esclarecimento foi feito pelo próprio presidente da entidade, Carlos Alberto Cruz, que garantiu que Sartorato em momento algum liderou qualquer iniciativa nesse sentido. “Agimos por vontade própria e não desejamos que o mesmo seja mal visto por nossas ações”, afirmou Cruz.

Veja, na íntegra, o comentário enviado ao Blog pelo presidente da Liga Cubatense de Artes Marciais: "Dojival, por gentileza, gostaria que não vinculasse o nome do Sartorato às nossas manifestações pois o mesmo em nenhum momento nos incitou a isso. Agimos por vontade própria e não desejamos que o mesmo seja mal visto por nossas ações. Obrigado mais uma vez.

3 comentários:

Mais um Cubatense disse...

Só temos de nos orgulhar de ainda existirem entidades que lutam contra o sistema e a Liga de Artes MArcias é uma das poucas, a exemplo deste Blog. Se todos os setores tivessem representantes que se fizessem ouvir, Cubatão não estaria virando terra de ninguém, ou melhor, terra de Gafanhotos. Em 2006, 2007 e 2008 o evento chamado Mega Polo Cubatão foi realizado onde seria o óbvio: Cubatão. Este ano será realizado na Av. Paulista e com inscrições restritas e sujeitas a aprovação. Será essa uma maneira de afastar a opinião pública cada vez mais dos acontecimentos? Licitações e pregões eram publicados no jornal a Tribuna, agora saem no diário Oficial do Estado sujeitando os comerciantes locais a uma dura e injusta concorrencia com as grandes empresas. Cubatão não é mais dos cubatenses!
Precisamos de uma oposição forte o mais rápido possível. Espero que apareçam outros Dojivais e LCAMs para tentar dar um basta!
Desculpe o desabafo!

Vanessa Alcântara disse...

Oi Dojival, tudo bem? Meu nome é Vanessa Alcântara e trabalho no programa CQC da Band, não sei se vc conhece. Vi no seu blog o caso do teatro de Cubatão fechado. Nós aqui temos um quadro chamado Proteste Já que aborda esse tipo de denúncia. Queria saber se há interesse em divulgar essa situação do teatro. Se há gostaria de saber mais detalhes sobre a situação. Se houver esse interesse entre em contato comigo pelo e-mail: valcantara@cuatrocabezas.com

Abraço e aguardo um retorno

Vanessa

Carlos Alberto (LCAM) disse...

Vamos mostrar para o Brasil a vergonha que se instalou na Av. Nove de Abril chamada "Teatro Municipal"