Seguidores

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Falso moralismo com cheiro de mofo

Não ia me manifestar, mas quando alguém se sente no direito de lançar Carta Aberta dirigida a mim, com recriminações descabidas, tentando ecoar uma indignação, que mais parece moralismo mofado, baseando-se em texto que publiquei no meu Blog com o título "O Cu Card, fatos e factóides", então acho que já é hora de dar um basta.

CU CARD é como toda a cidade está chamando o tal Cartão criado pela prefeita MR para enganar os servidores, mantidos sob abonos exatamente como fazia a administração anterior.

Quaisquer conotações outras, só podem vir do ocu da cabeça de quem, não tendo a coragem de atacar quem devia, dirige sua ira, frustração e inveja a mim. Estou farto de ser tomado por alvo de medíocres, puxa-sacos contumazes de olho apenas na manutenção dos seus carguinhos na Prefeitura.

Não respeito bajuladores e puxa-sacos. Mais: tenho horror a esse tipo de gente, porque da mesma forma como hoje puxam o saco da prefeita MR, estariam fazendo o mesmo comigo, se fosse eu o prefeito.

Os que viram na denominação bem humorada, qualquer outra conotação, deveriam prá começar propor a mudança do nome da cidade. Afinal, alguém cita o nome da cidade, omitindo a primeira sílaba?

Continuarei, como a cidade inteira está fazendo, chamando o Cartão de CU CARD. Vamos parar com essa hipocrisia, ridícula, esse falso moralismo com cheiro de mofo. Quem merece críticas, não sou eu. Não inventei CU CARD nenhum. Estou exercendo o meu direito de cidadão e é o que continuarei fazendo.

Cubatão é vítima de piadinhas, não pelo nome. Não pelo seu povo digno, trabalhador, não pela sua juventude, que insiste e resiste. É pelos governos medíocres, pelos políticos sem postura nem compostura, pela predominância de medíocres e puxa-sacos que fazem o que podem para manter seus carguinhos ou para agradar, a qualquer custo, quem está no poder.

Nenhum comentário: