Seguidores

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mais um factóide e o Governo do marketing


No factóide marcado para esta sexta-feira, 17/07, apelidado de 3º Ato da Gestão Transparente, a prefeita MR não responderá as seguintes perguntas:
1 - porque se recusa a fornecer os endereços dos membros do secretariado e do 2º e 3º escalão do seu Governo, dirigido pelo petismo forasteiro;
2 - qual a proposta de política salarial para os servidores municipais que sobrevivem à míngua com a política de abonos e ainda ficam sujeitos a perseguições e gritos como no caso envolvendo o eletricista Edenilson Cruz, o Maresia, destratado pelo Secretário Zé Moraes e expulso da sala do Secretário de Administração;
3 - quem são os verdadeiros donos da Empresa Bom Jesus e cópias do contrato assinado em licitação com a empresa que parece ter surgido das sombras, mas tem interesses muito identificáveis;
4 - por que mantém à frente da Secretaria de Esportes, um Secretário truculento que destrata esportistas e recebe com palavras de baixo calão a diretoria da Liga Cubatense de Artes Marciais?
5 - porque decidiu livrar a cara de suspeitos do desvio de R$ 1,8 milhão no caso do Teatro, a começar pelo próprio presidente da TUPEC, alvo de investigação por parte do Ministério Público? Se teve participação na decisão de colocar à disposição de Bombril, Fábio Pierdomenico, do grupo da vereadora Telma, uma das sócias do condomínio que governa a cidade?
6 - porque se recusa a instaurar a auditoria para apurar responsabilidades no caso do Teatro desde o início da obra, em 1.989?
7 - porque os Kits escolares não foram entregues até agora e que penas terá a empresa da Bahia que não cumpriu o contrato firmado? Mais: como explica que uma cidade que tem R$ 184 milhões só para a Educação não consiga entregar kits escolares aos alunos da rede?
8 - porque mantém a parceria com o Governo do Estado que removerá as mais de 8 mil famílias das Cotas, Água Fria e Pilões - mais de 30 mil pessoas que estão sendo tratadas como se não tivessem direitos? Por que não move uma palha para defender o Casqueiro e adjacências da piora das condições de vida, mais do que previsível com a execução do Programa de Recuperação Sócio-Ambiental da Serra do Mar?

Nenhum comentário: